Após 15 dias internado, o estudante de educação física da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) Tiago Fernandes do Nascimento morreu de Covid-19 nesta segunda (19).A UERN decretou em luto oficial e a Faculdade de Educação Física (Faef) suspendeu as aulas desta segunda-feira.

Tiago foi internado no dia 4 de abril na UPA do Belo Horizonte, mas, devido à gravidade do quadro, foi transferido para o Hospital São Luiz no dia seguinte. Ele chegou a ser intubado, mas nesta segunda não resistiu às complicações da doença e faleceu.

Em nota, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte lamentou a morte do estudante. "Tiago lutou bravamente contra as complicações decorrentes da Covid-19, mas, nesta segunda-feira (19), não resistiu. A Uern presta sua solidariedade aos familiares e amigos", diz a nota.

O Colégio Diocesano Santa Luzia, onde Tiago era professor, também lamentou a morte dele. "Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família e amigos".(G1RN).