O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 28 de abril, na Rua Antonio Bandeira da Silva, no bairro Aeroporto “Quixabeirinha” em Mossoró no Rio Grande do Norte. Victor Natan Almeida Alves, de 17 anos de idade e seu amigo Richardson Kennedy da Silva Souza, tambem de 17 anos, foram alvejados com tiros de pistola ponto 40 e escopeta calibre 12 e morreram dentro de casa.Segundo informações, Victor estava morando no local com a esposa há poucos dias. Richadson que morava no Ouro Negro, estava na residência bebendo com o amigo. Por volta de 01h40min da madrugada, a residência foi invadida por 03 elementos fortemente armados. A esposa de Victor nada sofreu, mas ele e o amigo tiveram as cabeças esfaceladas pelos tiros de escopeta.

A polícia ainda não sabe a motivação para o crime brutal e nem os possíveis criminosos. De acordo com a polícia, Victor tinha envolvimento com algum tipo de ilícito.

A equipe de perícia do Itep, identificou muitas perfurações nos corpos provocados pelos tiros e na cena do crime, capsulas e fragmentos de munições compatíveis com escopeta calibre 12 e pistola ponto 40.



VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/O Câmera