O acidente do tipo atropelamento aconteceu no início da tarde de segunda-feira, 12 de abril, próximo a comunidade de Santa Maria, na BR 405, trecho entre as cidades de Mossoró e Apodi.
Segundo informações, Raniere Bruno de Melo Oliveira, natural de Apodi, de 37 anos de idade, estava exercendo sua função de ajudante no pare e siga da Obra de Recuperação da BR 405, quando um veículo desobedeceu a sinalização e passou por cima do operário que morreu no local.

O condutor do veículo de passageiro com placa “FJX 8515” de Portalegre, abandonou o veículo e fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro a vítima.


NOTA DE PESAR

É com bastante pesar que a Construtora Luiz Costa lamenta a perda trágica do colaborador Raniere Bruno de Melo Oliveira de 37 anos de idade que veio a óbito em um acidente ocorrido na BR 405 sentido Mossoró/Apodi.

Raniere estava exercendo sua função no pare e siga da obra de recuperação da rodovia BR 405 quando um veículo desobedeceu a sinalização e veio a colidir com o mesmo.

Neste momento de dor todos que fazem a Construtora Luiz Costa se solidariza com familiares, amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

OCâmera