João Paulo Belarmino da Costa de 25 anos de idade trabalhava como ajudante de pedreiros, na construção de um muro em frente ao IFRN, na Rua Raimundo Firmino, no bairro Dom Jaime Câmara, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram ao local numa motocicleta.
Segundo informações, por volta das 16h de sexta-feira, 23 de abril, a vítima com uma refeição, se preparando para comer, quando os matadores chegaram procurando por uma pessoa. Ele teria respondido que não sabia quem era a tal pessoa. O servente, que tinha passagem pelo sistema prisional foi atingido com cerca de 15 tiros e morreu no local.

A policia ainda não tem informações sobre os possíveis matadores e nem a motivação para o crime. O Delegado Valtair Camilo, da Delegacia de Homicidios de Mossoró, acompanhou os trabalhos de perícia no local do crime e deverá ouvir os familiares da vítima e ou testemunhas, para entender os motivos e os possíveis criminosos.

Segundo informações, João Paulo, morava na região da conhecida favela do cachorro assado no bairro Barrocas e com passagem pelo sistema prisional pelo crime de roubo ou furto.

A equipe de perícia do Itep identificou cerca de 16 perfurações em todas as partes do corpo e na cena do crime, apenas um fragmento de munição compatível com revólver calibre 38. Após os procedimentos de perícia o corpo foi removido para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.



VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/OCâmera