A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde deste sábado 27 de março de 2021, na divisa da cidade de Felipe Guerra e Apodi, na região oeste do Rio Grande do Norte.


A ação criminosa aconteceu em uma parada de ônibus as margens da BR 405, na Comunidade do Poço de Tilon, Zona Rural do município, na divisa da cidade de Felipe Guerra e Apodi. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada até o momento como como Henrique, conhecido como "Filhinho do Frei Damião", foi morto com vários tiros.
De acordo com informações da PM, um veículo de cor preta se aproximou do local onde se encontrava a vítima, e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Ainda segundo informações, no último domingo (21) Henrique estava em companhia de a vítima de Márcio Lima, conhecido por "Dotica" que foi morto por tiros de calibre 12, na comunidade de Juazeiro I. (RELEMBRE)
A Polícia Militar isola o local de crime, aguardando a chegada da Equipe de Plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia, (ITEP), de Mossoró para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Passando na Hora