A policia militar de Apodi prendeu na tarde deste sábado (27) dois elementos sobre acusação de tráfico de drogas. Os presos em flagrantes delitos foram dois apodienses conhecidos por Raimundo Neto e Mateus Djhow, segundo informação dos policiais, ambos ligado ao tráfico de drogas e velhos conhecidos da policia local.
(Droga aprendida pela polícia militar de Apodi)

(Acusados chegando na delegacia de plantão em Mossoró)

Uma equipe da rádio patrulha de Apodi, composta pelos sargentos Xavier, Deusivan, Túlio e Soldado Uchôa, prenderam em flagrante delito os dois elementos em posse de uma grande quantidade de maconha. A abordagem e prisão aconteceu por volta das 16:30, nas margens do riacho do Umari, zona rural do município de Apodi.


(Local da apreensão da droga)

Segundo a policia a operação faz parte de um trabalho de levantamento feito pela polícia de Apodi, onde já vinha investigando os elementos a algum tempo. Com os os acusados foram encontrados mais de 5,5 quilos de maconha, além de 2 pés de maconha que estavam sendo cultivados no local.

A policia militar informou que Raimundo Neto já cumpriu cadeia e que hoje se encontrava fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Com a comprovação do ilícito os dois acusados foram conduzidos até a delegacia de Plantão de Mossoró, onde se encontra-se nesse momento sendo feitos os procedimentos legais pelo delegado de plantão.

Fonte: Blog radarapodiense