PAULA MICHELE AUFRASINO BATISTA TEÓFILO, mais conhecida como BAIANA

Na noite de segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021, por volta das 23h45min, policiais lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Caraúbas que tem o comando do Capitão Costa e Silva, foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Sebastião Francisco de Melo no Bairro Leandro Bezerra no centro da cidade.
Quando os militares chegaram ao local informado, se depararam com uma cena de crime, uma mulher identificada como sendo: PAULA MICHELE AUFRASINO BATISTA TEÓFILO, mais conhecida como BAIANA, já estava em óbito.

Ainda de acordo com informações da policia, BAIANA vivia perambulando pelas ruas da Cidade de Caraúbas, a motivação do crime e sua autoria, ainda são desconhecidas da policia, o crime será investigado pela Delegacia Municipal de Policia Civil de Caraúbas, para elucidar o homicídio e o (s) autor (es).

As equipes do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia e da Delegacia Plantonista de Mossoró, foram acionadas para realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado na sede regional do ITEP em Mossoró.

Do Seridó no Ar