Justiça Principal

Já foi comprovada a falsificação de atestados de óbito, apontando o vírus como causa da morte quando a pessoa morreu de outras razões
A guerra para promover a gravidade a qualquer custo da epidemia causada pelo coronavírus está ficando cada vez mais suja. Tornou-se indispensável, na visão dos militantes em favor do “isolamento total”, aumentar todos os números e fatos negativos sobre a doença, e aí está valendo tudo.

Já foi comprovada a falsificação de atestados de óbito, apontando o vírus como causa da morte quando a pessoa, na verdade, morreu em consequência de outras patologias. O governo do Estado de São Paulo e outros estão mandando alterar a “causa mortis” em casos de doenças respiratórias crônicas.

No RN família vai tomar providências após atestado de óbito ser falso!

Familiares prometem tomar providências no Rio Grande do Norte, após declaração de óbito afirmar causa morte de membro do sexo feminino como Covid-19, e tomar conhecimento, conforme destaque em fotos e íntegra de postagem, resultado negativo para o novo coronavírus:

“Venho aqui expor minha revolta e indignação. Dia 02.04.20 minha cunhada faleceu e a declaração de óbito afirmava Covid 19. Recebemos o resultado hj e deu negativo pra covid 19. É revoltante isso! E agora como fica toda família diante desse caso?Tudo isso por negligência médica. Srs médicos vamos ter mais atenção ao dá um diagnóstico, nem toda doença é covid 19.

Quantas pessoas ainda vão morrer por erro médico? O paciente deve ser examindo como um todo tanto em unidades públicas ou privadas esses pacientes tem família que os ama e não quer perdê-los.

Estamos sim em meio a uma pandemia , mas as outras doenças ainda existem.

Gente compartilhem do jeito que foi na minha família pode ser na de vcsO post publicado nesse domingo(05), por @hugodanka, intitulado “Lamentável”, pede mais atenção aos diagnósticos e destaca que “nem toda doença é Covid-19”

Fonte: https://atrombetanews.com.br/

ASSISTA AO VÍDEO


Máscaras são confiscadas à força pelos poderes estaduais e municipais de empresas privadas; a polícia não apenas permite o crime mas participa da sua execução. Juízes, em todo o país, expedem ordens absolutamente contrárias à Constituição. Informações positivas sobre o combate ao vírus estão sendo sistematicamente omitidas pelas autoridades e pela mídia.

J.R. GUZZO COM ADAPTAÇÕES DA TROMBETA