Um casal entrou de carro em uma praia de Peruíbe, no litoral de São Paulo, e causou uma grande confusão. O veículo acabou sendo alvo de diversas pedradas, e a motorista colidiu o automóvel ao tentar, segundo testemunhas, atropelar o autor das agressões. A ação foi registrada por moradores e compartilhada nas redes sociais. Segundo a Secretaria Municipal de Defesa Social, os envolvidos chegaram a ser multados por estarem indevidamente na praia.O caso ocorreu na Praia do Guaraú, nesta sexta-feira (1º). Segundo a prefeitura, o casal entrou com o carro na faixa de areia e teve um desentendimento com um morador local. O vídeo (assista acima) registra o momento em que o veículo se aproxima do morador, que pega uma pedra e a joga contra o para-brisa do automóvel, quebrando o vidro.O morador repete a ação e joga outra pedra, causando mais danos à parte frontal do carro. Nesse momento, a condutora dá ré no veículo e, depois, segue em direção ao agressor, segundo testemunhas, tentando atropelá-lo. No entanto, ao acelerar, bate contra as pedras ao lado do portal da praia, destruindo parte da frente do automóvel. Na sequência, o casal sai do carro, e eles continuam a discussão.


Foto: reprodução


Segundo a prefeitura, depois da confusão, o casal deixou o local e foi embora. Apesar do impacto, nem a mulher, que conduzia o veículo, nem o homem, que estava no banco do passageiro, ficaram feridos. A filmagem que mostra o momento da briga teve grande repercussão nas redes sociais.



Foto: reprodução

A Secretaria Municipal de Trânsito foi acionada. De acordo com o responsável pela pasta de Defesa Social, não foi feito o recolhimento do veículo porque, depois da confusão, o proprietário chegou ao local e falou que o casal havia pegado o carro emprestado. A secretaria ainda informa que os envolvidos não foram à delegacia, e que foram feitas autuações de competência do trânsito municipal.

G1