A sexta-feira (15) foi de farra para a Anitta, em Miami, nos Estados Unidos. A cantora de 27 anos curtiu uma festa acompanhada do rapper Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner. Acontece que o cantor a filmou em uma boate com stripers e jogando dinheiro, no caso dólares, para o alto. Nas redes sociais, internautas criticaram a brasileira. “Manda para Manaus”, observaram internautas diante da crise sem precedentes nos hospitais do Amazonas.Em vídeos publicados via ferramenta Stories do Instagram, Tyga mostrou que a noite com a amiga Anitta foi em uma balada com mulheres seminuas. Nas gravações, é possível ver que o chão do local está coberto de cédulas de diversos valores enquanto dançarinas de fio-dental rebolam ao redor dos cantores.

Enquanto filma, o artista norte-americano deixa dólares caírem na lingerie das moças –uma delas aparece com dinheiro no sutiã. Em determinado momento, Anitta aparece com um maço nas mãos, sorri para a câmera e joga as notas para o alto.

Nas redes sociais, a noitada repercutiu com críticas para a brasileira. Muitos condenaram o fato da cantora esbanjar grandes quantias em uma festa com aglomeração diante da comoção da classe artística em arrecadar doações para ajudar Manaus, que está sem oxigênio nos hospitais diante do aumento de pacientes vítimas da Covid-19.

“Joga em Manaus que a população transforma em oxigênio rapidinho. Fica a dica”, comentou a médica Fulvia Helena. “Depois vem militar na internet”, observou Hellem Santos. “Manda para Manaus que o dinheiro vai ser bem utilizado”, sugeriu Duda Santos.

Os comentários foram disparados no perfil da influenciadora Rainha Matos, que divulgou o vídeo de Anitta com a frase: “Quem quer dinheiro?”.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Anitta, que não se manifestou até o momento do fechamento deste texto.

Notícias da TV – UOL