A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um assassinato, elevando para cinco o número de homicídios no município em 2021. O crime aconteceu por volta das 23h00min desta terça feira 19 de janeiro, nas proximidades da Maçonaria no Bairro Aeroporto II (Macarrão)Vanderson Matias, que trabalhava como preparador de pizza (pizzaiolo) em uma pizzaria no Bairro Belo Horizonte, foi baleado quando voltava do trabalho e após ser perseguido por uma dupla de moto. Informações da Polícia Militar, são de que o rapaz estava retornando pra casa de moto acompanhado de sua esposa, quando percebeu que estava sendo seguido. Ele ainda acelerou sua motocicleta, para tentar despistar os inimigos, mas sem sucesso, acabou sendo baleado próxima a sua casa.

O pizzaiolo foi alvejado com vários tiros e ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida na unidade hospitalar. A esposa da vítima teve a vida poupada pelos criminosos, que segundo a PM teriam dito no local que só queriam o marido dela. A polícia ainda ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime.

O corpo de Vanderson Matias foi removido do necrotério do HRTM, para o Instituto de Medicina Legal do ITEP onde será examinado e depois liberado para sepultamento. A Delegacia de Homicídios de Mossoró vai investigar o caso.

>>>>  VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA  - Fim da Linha.