Gusttavo Lima relembra foto da infância no dia que completam 5 anos do falecimento de sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram)Salvar


Gusttavo Lima compartilhou uma foto da infância e escreveu uma declaração emocionante em um post compartilhado no Instagram falando da casinha de pau a pique em que cresceu, do pai e principalmente de Sebastiana Lima, mãe do cantor, falecida há 5 anos.SAIBA MAISGusttavo Lima compartilha selfie e clareamento dentário chama atenção: "O Ken humano tá diferente"

Ex de Gusttavo Lima, Andressa Suita arranca suspiros de seguidores com cliques nas redes

“Que dia chato, cheio de saudades e dor!!! Hoje faz 5 anos que minha mãe faleceu, é o pior dia do ano pra mim!!! Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nascemos. Onde éramos felizes com o pouco que meu pai plantava, muito orgulho de ser filho de um tratorista e uma lavadeira!!! Só Deus sabe o que passamos!!! Cuida de mim aí de cima mãe, o bicho tá pegando aqui embaixo!!!”, escreveu Gusttavo Lima.
SAIBA MAIS

Seguidores de Gusttavo Lima especulam possível volta com Andressa Suita: "O amor sempre vence"

Medo do Gusttavo Lima: especialista explica a criação do trauma em crianças associado a uma figura pública

Nos comentários, amigos deixaram recados: “Isso meu irmão. Tenha orgulho da sua história”, escreveu César Menotti; “Teu anjo no céu, irmão”, disse Renan da Resenha.
Globo.com