Lucas (Governador) e Gilvan (Apodi)

A Polícia registrou, na noite deste sábado 07 de novembro de 2020, dois homicídios na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreram nas cidades de Governador Dix Sept Rosado e de Apodi, distantes 35 e 72 quilômetros respectivamente de Mossoró.Em Governador Dix Sept Rosado a vítima foi um homem, identificado como "Lucas Daniel da Cruz Elias de 19 anos der idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu no Posto de Saúde daquela cidade, pra onde foi socorrido por populares.

A Polícia informou que no momento da ocorrência estava sendo realizada uma movimento política naquela cidade. A Polícia ainda não sabe as circunstâncias em que a vítima foi baleada, bem como a motivação e autoria do crime.

Em Apodi um homem identificada apenas como Gilvan Marinho, conhecido por "Galego", que residia na comunidade de Baixa fechada zona rural daquele município, foi vítima de tiros e morreu quando era socorrido por populares para o hospital da cidade. Segundo a polícia a vítima já chegou sem vida na unidade hospitalar e teria sido deixado no local por dois homens em um carro preto.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do homicídio. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos da Polícia Civil, que vai investigar o caso e tentar elucidar mais um assassinato ocorrido na cidade de Apodí.

Os corpos das vítimas de Governador Dix Sept Rosado e de Apodi, foram encaminhados por funerárias para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP, unidade de Mossoró onde serão examinados e depois liberados para os familiares.

Do Fim da Linha.