Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite de sábado 28 de novembro de 2020, na cidade de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste Potiguar.

A vitima, Mateus de Oliveira Costa de 25 anos de idade, que residia na Rua Pedro Paulo do Nascimento, foi morto com disparos enquanto trafegava de moto.A policia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime e desconhece a identidade dos autores. Segundo informações, outro rapaz teria ficado ferido e socorrido para o HRTM em Mossoró.

Segundo informações de populares, antes do crime, duas pessoas numa motocicleta estariam procurando um desafeto, para um possível acerto de contas, e quando se encontraram teria havido troca de tiros, com Mateus morto e seu companheiro ferido. A policia não confirma a suposta troca de tiros.

De acordo com informações de familiares, Mateus não tinha envolvimento com ilícito e nem inimigos. Com ele foram encontradas 06 munições de revólver calibre 38, e na sua cintura, um coldre de um revólver.

Depois dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo foi removido para exames de necrópsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fim da Linha.