O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB), foi até o município de Apodi na noite desta quinta-feira (05) para participar de uma grande mobilização política do prefeito Alan Silveira (MDB), candidato à reeleição. Uma multidão foi às ruas, comprovando a grande aprovação popular a favor do emedebista.

"O povo de Apodi sabe da capacidade de Alan Silveira, que nos últimos quatro anos tem transformado esta cidade, com uma gestão inovadora, respeitando o cidadão e lutando por melhorias para a cidade. E nos próximos quatro anos, tenho certeza, fará ainda mais pelo município, contando com o apoio do mandato de Ezequiel Ferreira", disse o parlamentar.

Ezequiel destacou ainda que tem se empenhado em transformar em realidade o ramal do Apodi, trecho final da transposição do Rio São Francisco, que trará água para diversas cidades do RN. Recentemente o deputado esteve reunido com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para tratar do projeto, que já teve edital divulgado. 

Além de investimentos em recursos hídricos, Ezequiel também acredita na necessidade de buscar alternativas para geração de emprego e renda na cidade. O deputado defende o fortalecimento do Pró-Sertão, de forma que permita a abertura de novas fábricas de confecção no interior potiguar, incluindo a região de Apodi.

Alan agradeceu a parceria administrativa que mantém com Ezequiel em projetos a favor de Apodi, e disse que contar com o apoio do deputado aumenta ainda mais a responsabilidade da sua candidatura. "Ao lado de Ezequiel temos todas as condições de realizar um trabalho que possa fazer Apodi crescer ainda mais nos próximos anos", disse o prefeito.

Nos últimos anos, Ezequiel atuou a favor de diversas reivindicações apresentadas pela Prefeitura de Apodi, como na busca por nova viatura e aumento de efetivo policial, perfuração de poços, ambulância, pavimentação e drenagem de ruas, entre outras. 

Nestas eleições, o deputado Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. “Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais”, detalhou o deputado.