O trabalhador da cultura em Apodi já pode se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) para entregar documentação referente ao Auxílio Emergencial Cultural, através da Lei Aldir Blanc N° 14.017.

De 03 até o dia 13 de novembro, das 8 às 11 horas.

Você que vai pleitear o subsídio de espaço da cultura pode entregar toda documentação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), localizada à rua Nossa Senhora da Conceição, 37.

Confira a documentação necessária de pessoas físicas e jurídicas:

1 – Ficha de inscrição

2 – Contrapartida

3 – Dados bancários

4 – Comprovante de endereço

5 – Portifólio

6 – Comprovante de existência

7 – Despesas de manutenção

8 – Certidões negativas

9 – Xerox do RG e CPF

Regularidade Pessoa Jurídica

10 – Comprovante de CNPJ

11 – Ato constitutivo

12 – Rol de integrantes

Regularidade Pessoa Física

13 – Relação de integrantes

14 – Declaração de representação