Francimar e Alex Paiva foram assassinados

Um ataque a tiros ocorrido por volta das 12h05min desta tarde de terça-feira 03 de novembro de 2020 deixou pelo menos dois homens mortos. A ação criminosa aconteceu na Rua Rodrigues Alves , nas proximidades do Portal do Saber no conjunto Abolição I em Mossoró na região Oeste Potiguar.Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens em uma moto, chegaram no local e começaram a atirar contra pessoas que bebiam no Canteiro Central da via. Francisco Francimar Leite da Silva foi atingido em cheio pelos disparos e morreu no local.

Outra pessoa que estava no local, identificada como Alex Paiva da Silva conhecido como "Biscoito" também foi alvejado com um tiro na região da virilha e ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia acredita que "Biscoito" não era alvo dos atiradores e que possivelmente ele tenha sido atingido por bala perdida. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil informou que Francimar respondia bronca na justiça por crime de tráfico de drogas.

O mês de novembro entrou extremamente violenta em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. do dia primeiro até hoje dia 03, oito pessoas já foram assassinadas na cidade.




VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/Fim da Linha.