A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Rio Grande do Norte.Pedro Henrique freire Machado, "Vaqueiro" de 30 anos, foi preso nesta quarta feira 21 de outubro de 2020 na cidade de Florianópolis no estado do Piauí durante uma fiscalização da PRF.

O mesmo tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Apodi no Rio Grande do Norte pelo crime de Homicídio. Douglas foi morto dentro de seu carro

Vaqueiro como é mais conhecido, é suspeito de matado a tiros, o empresário Douglas da Silva Barros de 22 anos, crime ocorrido na noite de domingo (18) na cidade de Felipe Guerra RN. (Relembre)

Pedro Henrique viajava como passageiro de um veiculo Corola, pela BR 230 quando foi abordado pela equipe da PRF. Na consulta ao sistema da justiça foi verificado que havia um mandado de prisão contra ele.

Vaqueiro deverá ser transferido para o sistema prisional do Rio Grande do Norte onde ficará a disposição a justiça Potiguar.

Fim da Linha.