Ciel aproveita vacilo da defesa do América e faz o gol da vitória do Salgueiro (Foto: Pedro Vitorino)

O Salgueiro venceu o América-RN por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol do atual campeão pernambucano foi marcado pelo atacante Ciel, que defendeu o time potiguar na temporada 2009.Este foi o segundo jogo do Salgueiro na Série D. Com duas vitórias, o Carcará é o segundo colocado do Grupo A3 – tem a mesma pontuação do líder Globo FC, que perdeu para o Afogados nesta quarta-feira. O América, com dois pontos, está na sexta posição.

O América volta a campo no sábado, quando recebe o Afogados na Arena das Dunas. O jogo está marcado para 16h. O Salgueiro joga no mesmo dia, às 19h, contra o Globo FC. O duelo será no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Em Pernambuco, o Afogados, no estádio Vianão, recebeu o líder Globo e venceu por 3 a 2. Saiu na frente do placar com gol de Rodrigo, mas logo sofreu o empate de pênalti. Edivan marcou os egundo ainda no primeiro tempo e Denis ampliou para 3 a 1 na etapa complementar. O Globo descontou para 3 a 2, mas a reação parou por aí.

Com Globo Esporte e SuperEsportes