Raniere da Somobam preso na operação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró com apoio da Homicidios, Delegacia Regional de Mossoró, Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), e Delegacia Regional de Patu, deflagrou, na madrugada desta quinta feira 15 de outubro de 2020, a operação “Costa Branca”, contra investigados em ações criminosas voltadas para o tráfico de drogas e associação para o tráfico, nas cidade de Areia Branca, Mossoró e Porto do Mangue.De acordo com o delegado da Narcóticos, Alex Wagner, a operação é resultado de uma investigação relativa ao tráfico de drogas e associação para o tráfico iniciada pela DENARC em junho desse anos.

Ao todo foram cumpridos 16 mandados, sendo 7 de prisão e 9 de busca e apreensão, expedidos pela justiça. Ainda de acordo com o DPC entre os alvos da operação, estão um candidato a vereador na cidade de Areia Branca e um segurança da agência da Caixa Econômica Federal daquela cidade .

Um vasto material ilícito foi apreendido durante a operação "Costa Branca". Seis pessoas foram presas, sendo cinco em Areia Branca e um em Porto do Mangue. entre os presos estão o candidato a vereador pelo PSDB de Areia Branca, Gisckard Ranniery Lacerda da Silva, "Raniere da Somobam" 41 anos, natural de Mossoró RN e o segurança da Caixa Econômica daquela cidade.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos (DENARC) em Mossoró, onde foram autuados em flagrantes, por tráfico de drogas (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35) e posse ilegal de arma de fogo.






VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/Fim da Linha.