Por volta das 13:30hs de ontem, 08 de setembro de 2020, a polícia militar da cidade de Janduis, sob o comando do Sgt Valdir, com apoio do Sgt Lair, recebeu a informação de que um homem teria ateado fogo no matagal as margens da BR 226, entre as cidades de Janduis e Campo Grande no interior do Rio Grande do Norte.De imediato, a guarnição chegou no local, realizou diligência e conseguiu prender o autor ainda nas proximidades, ele confessou a autoria do crime, trata-se de Antônio Batista, 62 anos, mais conhecido por “Cafifita”.

Ao ser questionado pela polícia, o motivo pelo qual teria ateado fogo na vegetação, ele disse que “DEU VONTADE”. Vai entender né.

Os policiais comunicaram o fato a prefeitura que enviou um carro pipa e uma escavadeira, com isso foi possível controlar o fogo que já se alastrava por vários KM e por pouco as chamas não chegou no prédio da cooperativa de leite.

Após incêndio ser controlado, “Cafifita” foi preso e autuado no art 250, em seguida foi conduzido para a penitenciaria onde ficará à disposição da justiça.

Focoelho