Após afirmar em em áudio vazado que não queria ser candidata a vice-prefeita a analisar como ruim a administração do prefeito Antônio Bolota (MDB), a vereadora Zineuda Macêdo (MDB) voltou atrás e vai compor chapa com ele nas eleições deste no município de Governador Dix-Sept Rosado.Em áudio que circulou nesta semana, Zineuda Macêdo diz a uma amigaque será candidata a vereadora e revela uma promessa que teria sido feita e não cumprida por Bolota. “Antônio disse: faça uma pesquisa e se o seu nome for o melhor do que o meu, a candidata é você. A pesquisa que eu fiz o meu nome foi melhor do que tudim. Aí não querem. Querem que eu seja vice. Vice eu não vou não. Eu não tenho vontade de ser vice não”.

Na sequência, a vereadora apresenta a justificativa para não aceitar o convite. “É muito complicado. A gente está vendo que a administração não está boa. Aí como é que eu vou ser vice? Se fosse uma administração boa, pelo menos regular, aí eu ia ser vice para ajudar. Mas assim não dá certo não. Vou ser vereadora de novo, se Deus quiser.”, conclui Zineuda.

No entanto, na noite de hoje, a vereadora fechou acordo para ser a vice de Bolota. Dessa forma, o MDB teve que fechar uma chapa pura sangue, após várias tentativas frustradas de aliança com outros partidos.

Fonte: Portal do Oeste