A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio e eleva para 125 o número de assassinatos no ano. O crime aconteceu por volta das 10h30min desta manhã de sábado 12 de setembro de 2020 na Avenida São Jerônimo no Parque das Rosas do Santa Delmira.A vitima foi identificada como Jeronimo Soares de Lima, conhecido como "Careca" 39 anos de idade, era cambista de jogo do bicho e segundo informações morava na Favela do Fio naquela região. Segundo a polícia a Careca tinha deixado sua moto para conserto em uma oficina mecânica, saiu entrrou em uma residência nas imediações e quando saiu que retornava para a Oficina, foi surpreendido pelos inimigos.

A vítima teria percebido a presença dos atiradores e tentou correr, mas foi perseguido e morto. A perícia criminal, recolheu 30 capsulas de pistolas de calibres .40 e .380, que ficaram espalhadas no local. O perito Marcos Dayan identificou 16 perfurações no corpo do cambista.

O delegado de plantão DPC Teixeira Junior esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia e colhendo informações junto a familia da vítima, dando início as investigações do crime. Contam no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte dois processos e uma execução de pena contra Jerônimo Soares de Lima.

Os crimes são referentes a ameaça (artigo 147), que está em tramitação no judiciário pedente de julgamento, crime de trânsito e uma pena privativa de liberdade, ou seja condenação. No momento ele estava em regime aberto, assinando mensalmente o livro de presença da justiça.




VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
Fim da Linha