Por volta das 19h deste sábado, policiais militares da Força Tática do 4° BPM trocaram tiros com um dos suspeitos envolvido em uma tentativa de assalto a uma clínica em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.Na ocasião, um homem de 56 anos foi alvejado pelos suspeitos e uma motocicleta Bros preta de placa QGK-8874 foi roubada. O veiculo foi localizado na área de mangue na região da Serrada (Amarante). Várias equipes da Polícia Militar participaram das diligências durante todo o dia, buscando localizar o suspeito identificado como Ricardo Luis Cruz de Farias, 23 anos, presidiário do regime semi-aberto e que possui em seu prontuário criminal passagens pelo crimes de roubo e receptação, que se refugiou na área de mangue, já no início da noite.

Ao ser localizado pelas equipes, o suspeito efetuou disparos contra os policiais. No revide, ele foi atingido e socorrido ao Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal.

O suspeito possuía um revólver calibre 32, com numeração suprimida e seis munições, sendo uma deflagrada e cinco “picotadas” (não deflagradas).

BLOG DE FLÁVIO MARINHO