Circula em grupos de WhatsApp um áudio no qual o presidente do Podemos em São Gonçalo do Amarante, Jadismar, esculhamba o senador Styvenson Valentim.“Eu não sou filho da puta para ir atrás de Styvenson às 3h45 da manhã. No dia que você me ver indo atrás dele às 3h45 da manhã é para mandar ele ‘se foder'”. E completa dizendo, “eu vou me segurar no partido até o dia da votação, quando der seis horas da tarde eu quero fazer um vídeo mandando Styvenson ‘se foder'”.

Entenda a situação, Jadismar é presidente da Comissão Municipal do Podemos em São Gonçalo. O pré-candidato a prefeito do partido é Ailton Fagundes que há 4 anos trabalha a candidatura e, obviamente, quer mantê-la.

Segundo o BG apurou, o presidente Jadismar, que diz essas ‘gentilezas’ no áudio, quer retirar a candidatura de Ailton para apoiar Poti Neto, pré-candidato do PSB, negando de última hora a legenda para Ailton não ser candidato. Styvenson quer a candidatura própria do partido e apoia Ailton, contrariando o desejo de Jadismar.

BG