Kaká de Bodim e Ronaldo Maia são os pré-candidatos do partido à Prefeitura de Patu

No último domingo, 31, foi anunciado o pré-candidato a Vice-Prefeito, Ronaldo Maia, na chapa composta pela Vereadora e Pré-Candidata a Prefeita, Kaká de Bodim. Os pré-candidatos, ambos do Partido Liberal (PL), utilizaram das redes sociais para anunciarem o nome a vice. 


Ronaldo Maia, 54 anos, é empresário local e já foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016. Integrantes e nomes fortes da oposição, eles vêm movimentando o cenário da política local e pretendem apresentar um novo conceito de campanha e gestão pública. “Anunciamos o nome forte de Ronaldo Maia para compor a nossa chapa e vamos caminhar juntos na construção do diálogo participativo sobre Patu. O nosso povo precisa de atenção”, defendeu Kaká.  


A chapa continua com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), que mesmo sem indicar o nome a vice, vai fazer coligação com a majoritária e segue apoiando o projeto de Kaká e Ronaldo. 


“Queremos uma gestão participativa, administrativa, um discurso com ação. Aliado a experiência de Kaká de Bodim, chego para caminhar com todos do nosso município”, defendeu Ronaldo Maia.