capa

José Ivan Ângelo da Silva, 39 anos, natural de Natal, trabalhava na empresa Interfruit Alimento localizada no município de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi executado com um tiro de escopeta calibre 12 na região da cabeça. O crime aconteceu por volta das 20h30min desta quinta feira 13 de agosto de 2020.Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Ivan saía da empresa onde trabalhava, em um carro com mais dois funcionários e quando se aproximava da guarita, as margens da RN 015 saída da cidade para o Ceará, foi interceptado por um homem armado de escopeta. O criminoso mandou que Ivan descesse do carro e quando ele saiu do veículo foi executado.

O crime é um mistério para a família e para a Polícia, uma vez que segundo informações a vítima não tinha inimizade, era um trabalhador sem antecedentes criminais. O delegado de plantão em Mossoró Dr. Roberto Moura acompanhou o trabalho da equipe do Itep no local. O bacharel disse que a polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação para o crime.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de José Ivan foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep unidade de Mossoró Para ser examinado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Baraúna

capa

Fim da Linha.