Um advogado famoso de Brasília, que trabalha na assessoria do Supremo Tribunal Federal (STF) e tem salário bruto de R$ 25.362,38, foi filmado furtando dois cones no estacionamento do edifício ao lado do que mora no Sudoeste, uma das áreas mais nobres da capital do país.O furto ocorreu no final da manhã de sábado (22/08) e foi denunciado, por meio do sistema on-line, à Polícia Civil pelo Condomínio Edifício Via Buriti, na Quadra 300. O caso foi registrado pelo 3ª Delegacia de Polícia (veja cópia abaixo), que abriu investigação.

No meio da tarde de domingo (23/08), o advogado Fernando de Magalhães Furlan, que já foi ministro do Desenvolvimento no governo de Dilma Rousseff, teria sido informado, por um dos porteiros que trabalham na região, de que o Condomínio Via Buriti havia comunicado o furto dos cones à polícia. Com medo, o advogado os devolveu.

Nervoso, o assessor do STF e ex-ministro correu para retirar os objetos do furto de dentro do carro, que era alugado, e colocou os cachorros, que voltavam de um passeio, dentro do veículo. 

Fonte: Correio Braziliense.
Via: Focoelho