A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta quinta-feira 06 de agosto de 2020, no Km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante no rio Grande do Norte, 10 quilos de maconha e prendeu um casal suspeito de tráfico de droga.Os policiais realizavam fiscalização em frente à Unidade Operacional daquela cidade, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Strada de cor vermelha, ocupado por um casal que apresentava bastante nervosismo, motivo pelo qual foi realizada fiscalização minuciosa.

Ao ser verificado o compartimento de cargas do automóvel foi localizada um caixa contendo 11 tabletes de maconha, que totalizaram 10 Kg da droga. Indagados sobre a origem do entorpecente, o casal não revelou onde o teria buscado, somente informou que o destino seria a cidade de Ceará-Mirim/RN e que receberiam um telefonema de uma pessoa desconhecida para realizar a entrega.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Central de Flagrantes, em Natal capital do estado, para os procedimentos cabíveis. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de droga (artigo 33) e associação para o tráfico (art. 35) e encaminhado ao sistema prisional Potiguar onde ficará a disposição da justiça.


VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
Fonte: Fim da Linha