As eleições municipais previstas para novembro, em mais de 5 mil municípios do Brasil, deverão alimentar ainda mais a pandemia do coronavírus e matar muite mais gente em todo o país.Porque as pessoas – em sua maioria – tem a certeza de que, se o shopping abriu, os restaurantes e bares estão liberados com venda de bebida alcóolica, e o TSE agendou eleições, então pode jogar a máscara no lixo e aglomerar.

Prova disso é o que aconteceu no município de Ouro Branco neste doningo, e que certamente vai acontecer nos mais de 5 colégios eleitorais do país.

No pequeno município do Seridó do Rio Grande do Norte, a prefeita resolveu apresentar seus candidatos e o resultado foi aglomeração e muita gente sem máscara nas ruas.

Veja foto e vídeos enviados por moradores de Ouro Branco.

A prefeita é a que está de calça branca.
Mesmo de máscara, não poupou abraços:
E o movimento tomou conta da cidade:


O engraçado e fora da ordem em Outo Branco, foi o ato da própria prefeitura, proibindo. realização de feira livre no sábado.

Ah..

Teve foguetão também e os fogos de artifício também estão proibidos.

Veja os atos da Prefeitura para garantir a segurança dos moradores de Ouro Branco, quebrada neste sábado:


Suspensão da feira livre: https://ourobranco.rn.gov.br/post/1276/comunicado-suspende-a-feira-livre-dos-dias-02-09-e-16-de-agosto


Medidas de segurança: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/D297BCD7


Calamidade até 31/12/2020: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/DEB3DA0D


Proibição de fogos de artifício: http:www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/FEBC350F

A prefeita Fátima Araújo, que é do PT, vai apoiar chapa puro sangue do PP formada pelos pré-candidatos a prefeito Samuel Souto e a vice Justino Neto, serventuário do cartório.