O Grupo Tático Operacional (GTO), realizou uma abordagem na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 10h30, em uma residência na Rua Albaniza Barbosa, 18, Bairro Ipe, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde segundo informes, vinha sendo usada como ponto de venda de drogas e apoio de criminosos.Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram um adolescente da cidade de Umarizal, e que vinha sendo procurado por existir contra o mesmo uma ordem judicial de internação em uma instituição para menores infratores. Ele figura como suspeito da participação em vários homicídios naquela cidade e roubos na região.

Foi identificado também um casal residente em Umarizal, sendo que a mulher é viúva de um falecido traficante, bem conhecido da polícia. Ainda foi localizado também um quarto elemento natural de Cruzeta, RN, e que possui uma extensa ficha criminal.

De posse destas pessoas foram localizados: 01 revólver cal. 38 municiado, drogas, balança de precisão, material de embalagem e dinheiro fracionado. Os 04 detidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado Paulo Nilo, para serem autuados nos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e associação criminosa.(icemcaraubas).