Um confronto entre suspeitos, e Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM na noite desta sexta-feira 10 de julho de 2020, na Favela do Fio acabou com um elemento morto e outro preso.De acordo com as primeiras informações, populares acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), com informações que elementos de facções rivais, estariam desde o início do dia no local efetuando disparos de arma de fogo. Um vídeo que circulou nas Redes Sociais mostra um desses tiroteios.

Quando a equipe do GTO quando chegou no local foi recebida a bala. Houve revide a injusta agressão, e no confronto um menor identificado como Carlos Eduardo da Silva Araújo de apenas 14 anos de idade acabou sendo atingido e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu.

O suspeito preso André Vitor Bezerra de 19 anos, foi conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido, um revólver calibre 32 com seis munições sendo três deflagradas e uma outra arma caseira e 43 trouxinhas de maconha.(ocamera).