Foto: Ilustrativa

A comissão técnica abecedista decidiu modificar a programação de reapresentação do grupo. Antes previsto para a próxima segunda-feira (27), o comando técnico conversou e antecipou o retorno aos treinos para o turno da tarde desta sexta-feira (24).O elenco voltará aos trabalhos no turno da tarde, a partir das 16h, no CT Alberi Ferreira de Matos, quando a comissão técnica iniciará os preparativos para as competições da sequência da temporada.

Os próximos compromissos do ABC serão a retomada do Campeonato Potiguar, prevista para o mês de agosto, e o começo da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, programado para iniciar no dia 19 de setembro.

América

Após uma viagem cansativa para Salvador (BA), onde disputou o último jogo pela Copa do Nordeste 2020, o Alvirrubro se reapresentou na manhã dessa quinta-feira (23), no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Enquanto que os atletas que iniciaram o jogo contra o Fortaleza fizeram um trabalho regenerativo na academia com transição para o campo, os demais participaram de um treinamento técnico-tática sob o comando dos auxiliares Daniel Alegria e Leandro Sena.

BOA NOTÍCIA

O atacante Elias, que se machucou durante a intertemporada no CT do Retrô, em Camaragibe (PE), iniciou o trabalho de transição com bola com o fisiologista Igor Melo e a expectativa é de que o atleta seja liberado em breve para treinar com o restante do grupo.

Com informações das assessorias de ABC e América