Foto: Reprodução/Clic 101

O prefeito de Itamaraju, no Sul da Bahia, mostrou-se animado com a construção do cemitério da cidade. Em entrevista à Rádio Extremo Sul, Marcelo Angênica (PSDB) ressaltou as ruas asfaltadas e disse que o local ficará bonito.“Uma hora vá lá, vai ficar muito bonito, vai dar vontade morrer”, disse o prefeito de Itamaraju durante a entrevista.

Em seguida, o apresentador do programa, Jean Batatinha, respondeu: “Se o senhor quiser, pode ir, pois eu não quero não”.
O cemitério, chamado de Frei Beto, é motivo de reclamações da população da cidade. Segundo informações do portal local Teixeira Hora, o fim das obras já foi atrasado diversas vezes.

Apesar de se tratar de um cemitério, nem tudo são flores. De acordo com o site Teixeira Hoje, a demora na inauguração do local, chamado de Frei Beto, é alvo de reclamações da população. Pessoas estariam sendo enterradas em covas rasas por falta de espaço no atual sepulcrário São Cosme e Damião.

Ainda segundo o portal, a conclusão das obras no Frei Beto já foi prorrogada diversas vezes e a construção já teve um aditivo de custo do projeto que custou mais de R$ 61 mil. Ambas as informações não foram explicadas pelo prefeito.

Do Jornal Correio