dededed
Crime de homicídio registrado no final da tarde desta segunda feira 27 de julho de 2020 na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.A vítima identificada como Francisco de Assis Bezerra da Silva conhecida como "Boró" foi morto dentro de um estabelecimento comercial.

Segundo a PM "Boró" teria deixado a prisão há pouco tempo e estava em liberdade condicional. Francisco de Assis Bezerra, respondia na justiça por crimes de homicídio artigo 121 é posse de arma de fogo artigo 14.

A vítima estava sendo perseguida pelos atiradores e tentando escapar da morte, entrou em pequeno comércio que estava com o portão aberto, mas sem êxito. Acabou sendo executado com cerca de 10 tiros de pistola ponto 40.

No local a perícia criminal recolheu várias capsulas que ficaram espalhadas no meio da rua. A Polícia Civil esteve no local dando início as investigações do crime, mas não informou sobre o que teria motivado o assassinato.

Francisco de Assis Bezerra da Silva foi a vítima do 104º homicídio em Mossoró nbo ano de 2020. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no ITEP.


VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
Fonte: Fim da Linha