Isolda faz discurso extremista em visita a acampamento do MST e defende invasões de terras

A deputada Isolda Dantas (PT), visitou neste sábado (17) o acampamento Rita Almeida, em Mossoró, do Movimento Sem Terra (MST). Em discurso, a parlamentar, que deve ser o nome do PT para a disputa da Prefeitura de Mossoró, fez defesa dos invasores, afirmando que o MST só invade terra não produtiva, o que não é verdade.
Isolda reforçou a necessidade de os invasores terem uma casa e uma terra para produzir, além de fazer defesa da reforma agrária. A deputada esqueceu completamente que ela faz esse discurso sem citar os 13 anos de PT na presidência da República. O MST faz as mesmas invasões e cobra a mesma pauta de quando Lula assumiu a presidência pela primeira vez.
Um discurso radical, voltado para sua bolha eleitoral, visando o cenário municipal de 2024. Isolda prega e defende o que o partido dela não cumpre, em meio a tensão da CPI do MST que visa descobrir crimes, financiadores das invasões e políticos que estão por trás dos atos de vandalismo, depredação e invasão de terras que se intensificaram desde a volta de Lula ao poder.
Em maio de 2022, o deputado federal General Girão (PL-RN) teve seu gabinete em Natal completamente depredado com palavras agressivas contra o agronegócio brasileiro. Mesmo com o MST assumindo a autoria do ataque, até hoje ninguém foi investigado ou preso.
FONTE: BLOGUE ISMAEL SOUSA