No primeiro jogo, válido pelo Grupo D, o União precisa só do empate para se classificar para as quartas de finais diante do eliminado Barcelona.Na sequência, o já classificado Tapuyo enfrenta o 7 de Setembro precisando apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo B. O 7 de Setembro precisa vencer e depois torcer para que o resultado do outro jogo do grupo seja favorável para sua classificação.
No terceiro jogo da noite, o ECD só precisa de um empate diante da ADD para ser o primeiro colocado do Grupo C. O garante ao menos a segunda vaga mesmo que sofra uma derrota por 5 gols de diferença. A ADD precisa de uma goleada por 6 gols de diferença para se classificar sem depender de outro resultado.
Encerrando a jornada de jogos da noite, Gangorrinha e Bayern se enfrentam pelo Grupo A. O Bayern se classifica com uma vitória simples e em caso de empate vai depender do resultado do outro jogo do grupo. A Gangorrinha precisa vencer o confronto e torcer para que o resultado do outro jogo lhe seja favorável para chegar as quartas de finais.
O Tapuyo é o único time que já está matematicamente classificado de forma antecipada para as quartas de finais. As outras 7 vagas serão decididas a partir de hoje.
O Campeonato Municipal de Futsal 2023 é realização da Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto.