A cidade de Portalegre e demais cidades da região cobram do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, melhorias nas estradas que ligam os municípios, as cobranças são constantes e nada é feito.O descaso do Governo do RN é notório, existem documentos formais de gestores e depoimentos de pessoas, que cobram todos os dias melhores condições de trafegarem nas estradas, situação essa que esta aumentando os acidentes e afetando a economia dos municípios.

“A rodovia estadual RN-177 necessita de melhorias urgentes devido às condições precárias da estrada. Os buracos na pista tornaram a direção perigosa e representam um risco para a segurança dos motoristas e passageiros que trafegam pelo local. Além disso, a situação atual da estrada tem afetado negativamente a vida dos moradores, dificultando o acesso e causando transtornos para quem precisa usar a via regularmente”.

O acidente com o ônibus escolar do município foi ocasionado porque o motorista tentou desviar de vários buracos, evitando um problema maior, graças a DEUS nada de grave aconteceu; veja os registros fotográficos abaixo.

Jornal Potiguar