Foto: CLéBER MENDES/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

A Polícia Civil indicou nesta quarta-feira (19) a ex-atleta Sandra Mathias Correia de Sá, que foi flagrada agredindo entregadores em São Conrado, por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe. Os supostos crimes contra a mãe de Sandra ocorreram em novembro do ano passado.Segundo as investigações, Sandra agrediu a mãe de 77 anos com socos, tapas e pontapés.

Em depoimento, a mãe de Sandra disse que a ex atleta tentou levá-la à força para a Clínica da Gávea. Além dos golpes, a mãe conta que Sandra ainda tentou amarrá-la com um lençol.

A idosa fez exame de corpo delito. O resultado do laudo deu positivo para agressão causada por ação contundente.

O irmão de Sandra, Mario Mathias, também esteve na delegacia durante a investigação e reafirmou que a mãe sofreu maus-tratos e lesão corporal. Disse ainda que Sandra estava com os cartões do banco da mãe e que proibiu a gerente do banco de deixar Sandra acessar a conta bancária.

Sandra também já foi acusada de agressão pelo pai. Na ficha criminal, constam ainda registros de furto de energia elétrica, injúria e ameaça.

g1

SAIBA MAIS: VÍDEO: Mulher é acusada de injúria depois de bater em entregadores no RJ e chega a usar coleira em agressões