Carro da cantora Tathy Girl, envolvido em acidente na BR-226 no RN — Foto: Rivanildo Júnior

A cantora Taty Girl e integrantes de sua equipe se envolveram em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (22), na BR-226, entre as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar, na região Oeste do Rio Grande do Norte.Segundo a produção da cantora, o veículo que levava ela para Natal atropelou uma vaca na estrada. Os ocupantes do veículo não ficaram feridos.


De acordo com uma nota conjunta das produções da cantora e do show dela marcado para este sábado (22) em Natal, Taty e a equipe tinham saído de um show na cidade de Alto do Rodrigues e seguiam para Natal, quando o veículo colidiu na vaca.


“A cantora e os que estavam no veículo nada sofreram, pois estavam usando cinto de segurança. Apenas danos materiais no veículo. A agenda de shows dela segue normalmente e o Baú da Taty Festival, marcado para este sábado, no Arena das Dunas, está mantido”, informa a nota.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em casos onde não há feridos, as equipes não vão ao local de acidente e os próprios envolvidos registram um boletim sobre a ocorrência no site da corporação.

g1-RN