Foto: Adriano Abreu

A temporada está sendo boa para equipe do ABC, com boas participações na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e no Estadual, onde é um dos finalistas, mas a cereja do bolo para o clube em 2023 é a reestreia na Série B do Brasilero, que vai ocorrer hoje, às 15h30, contra o Londrina, no estádio do Café.A equipe potiguar terá um adversário totalmente reformulado em campo e, justamente por isso, confia na obtenção de um resultado positivo.

Com a meta de brigar na parte de cima da tabela, o clube potiguar sabe que não poderá desperdiçar oportunidades de trazer pontos fora de casa. E justamente nas rodadas iniciais, quando a maior parte dos clubes estarão lutando para readaptar as equipes, acomodando alguns reforços, que Fernando Marchiori pretende usar a força do entrosamento do grupo que vem atuando junto, em sua maior parte, desde o início da temporada para conquistar o maior número de vitórias possível.

A maior preocupação é administrar o cansaço provocado pelo confronto contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Embora tenha sido realizado no Frasqueirão, o grupo alvinegro teve pouco tempo para recuperação, uma vez que atuou na quinta, se reapresentou na sexta e viajou para a capital paranaense.

Tribuna do Norte