Foto: Reprodução/Instagram

Karina Bacchi abriu o jogo e revelou a razão de ter se afastado das novelas e abandonado a carreira de atriz. Em entrevista ao YAHPodCast, a artista mencionou que não se sentia à vontade no meio.“As poucas festas que eu fui, me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha. Eu não me sentia à vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava. Às vezes, de acordo com o ambiente, com as influências externas elas vão enxergando menos esses valores”, explicou Karina Bacchi.

A ex-global que participou de inúmeras novelas de sucesso, como O Clone e A Cor do Pecado, ainda mencionou que orgias e uso de drogas eram comuns no meio artístico.

“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, pontuou Bacchi.

O Tempo