VÍDEO: Turista é preso após mostrar genitália para garçonete de sorveteria em Pipa


Na última quinta-feira (14), um homem de 55 anos foi preso no distrito de Pipa, um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte, acusado de importunação sexual contra a atendente de uma sorveteria local. O homem tem nacionalidade norte-americana e foi detido pela Polícia Militar após mostrar o pênis para uma funcionária da lanchonete que estava atendendo-o.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança do próprio estabelecimento e o homem foi contido por um funcionário da casa até que a PM chegasse ao local. Segundo os militares, o relato consta que o autor do crime teria feito a ação duas vezes, sendo que em apenas um dos momentos foi percebida pela vítima. Ouvindo o relato, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam para a Delegacia da Praia da Pipa para os procedimentos cabíveis.

O vídeo do ato criminoso foi parar nas redes sociais e em uma das publicações, o perfil oficial da sorveteria relatou que todas as medidas foram cabíveis foram tomadas e as autoridades acionadas levaram o acusado que foi preso em flagrante.

Novo Notícias