Após a deflagração da Operação Aqueronte, que terminou na prisão do sargento da PM, Francisco Rogério da Cruz, e do policial militar reformado conhecido como Wendel Lagartixa nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil divulgou o vídeo que mostra a ação pela qual eles respondem. Trata-se de um triplo homicídio ocorrido no dia 29 de abril deste ano, no bairro da Redinha, na capital potiguar. A Polícia Civil também identificou o ex-policial militar João Maria da Costa Peixoto como o terceiro suspeito, que está foragido.

A investigação do caso é presidida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nas imagens divulgadas, três homens encapuzados chegam descem de um carro e, armados, começam a executar pessoas que estavam em um bar. A ação ocorreu no dia 29 de abril deste ano, no bairro da Redinha, na capital potiguar.

A Polícia Civil informou que os suspeitos foram identificados pelas imagens e por outros elementos investigados. Essas informações não foram descritas por estarem sob sigilo de justiça.

Um quarto envolvido, que segundo a DHPP seria o motorista do carro dos acusados de homicídio, não foi identificado até o momento.

Tribuna do Norte