Anitta, que na semana passada declarou apoio ao pré-candidato à presidência do Brasil, o ex-presidente Lula, foi criticada massivamente pelo seu posicionamento político, inclusive por Antonia Fontenelle, apoiadora declarada do presidente Jair Bolsonaro (PL), que criticou a cantora.“Ela rebola e eu penso, cada uma com os seus dotes. Anitta está ganhando dinheiro para apoiar o Lula. Ela mora nos Estados Unidos e está cagando para o Brasil. Anitta não dá murro em ponto de faca. Ela jamais faria campanha para o Lula se não estivesse se beneficiando de alguma forma, quem não conhece a Anitta que compre”, começou a apresentadora.

“Os fãs dela – a pedido dela – vão votar no Lula para ele f*der o país. Isso tudo o que estou falando não é sobre Anitta, Lula ou Bolsonaro, mas sim sobre um país que está respirando com ajuda de aparelhos e que não pode mais ter um político corrupto como o Lula e a corja do PT”.

“Anitta fez uma live com o rapper Filipe Ret pedindo para o Lula liberar a maconha, cara. A gente está precisando que libere a educação, a cultura, o saneamento básico, a segurança para o Brasil. É triste tudo isso”, continuou Fontenelle.

Bruna Marquezine, que saiu em defesa de Anitta ao comentar um post no Instagram em que debocha de Antonia, também foi citada: “A Bruna é uma fraca. Até pouco tempo Anitta ostentava o Neymar para todo mundo ver no Carnaval. Hoje ela (Bruna) chama Anitta de amiga, elas são tudo farinha do mesmo saco”, finalizou.(Focoelho)