O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 29 de julho, a entrega da nova sede da Delegacia da Polícia Civil.
A iniciativa é oriunda da gestão municipal, realizada com recursos próprios do município de Umarizal.
A 73ª Delegacia de Polícia fica localizada na rua Desembargador Sinval Moreira Dias, centro de Umarizal (ao lado do CREAS) e conta com toda a estrutura necessária para um melhor atendimento aos usuários, bem como para oferecer as condições necessárias para atuação e trabalho dos agentes.
Na oportunidade o Secretário Adjunto de Segurança Pública do RN, Dr. Osmir, esteve presente e destacou a importância dessa obra para o município. “Um ato desta natureza, estando à frente um prefeito de sensibilidade política, o excelentíssimo Raimundo Pezão, dá a população de Umarizal, cidadania. Inaugurar uma delegacia, é onde começa ser efetivamente feita a justiça, e a justiça começa em uma delegacia. Quando recebemos a presença do prefeito Pezão, na Secretaria de Segurança Pública do RN, sempre digo, que o Prefeito de Umarizal, é amigo da Segurança Pública do RN”, declarou.
O prefeito Raimundo Pezão, declarou que desde que assumiu o Município, a sua gestão tem se empenhando em oferecer todo suporte necessário às forças de segurança, presentes em Umarizal. E hoje, é dado mais um importante passo com a inauguração dessa nova sede.
“Agradeço ao Secretário Dr. Osmir e ao Coronel Araújo, por sempre atender nossas reivindicações como: uma viatura para a Polícia Militar, reforço no efetivo entre outras melhorias. Isso, impulsiona para fazermos a nossa parte. A Polícia Civil, trabalhava em um ambiente inadequado (em uma casa alugada) para suas atividades. Diante disso, nos comprometemos de disponibilizar um ambiente adequado para a realizações dos seus trabalhos. E assim, dando dignidade aos policiais e a população quando precisar dos serviços. E graças a Deus, hoje estamos entregando a Policia Civil a sua nova sede em Umarizal. E garantindo mais segurança e tranquilidade para o povo umarizalense”, comentou o prefeito.
O prefeito anunciou que em breve, estará dando início as obras de conclusão da sede da Polícia Militar em Umarizal, e assim, melhorar as condições de trabalho dos policiais militares.
Além do prefeito, estiveram presentes vereadores (as), secretários, Rafael Arraes - Delegado Regional de Mossoró, Paulo Cesário – Delegado da Regional de Patu, Sargento Carneiro – Polícia Militar de Umarizal, agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar, e outras autoridades políticas e da sociedade civil.
#policiacivil #inauguração #gestaodecompromisso #umarizal