Policiais militares de Tibau, cidade distante 42 KM de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, prenderam nesta sexta feira 29 de julho de 2022, a pessoa de Fábio Júnior da Silva, pela suspeita da prática de tráfico dedrogas naquela c idade. Os policiais realizavam patrulhamento, pela Rua da Lagosta, quando perceberam um suspeito que ao avistar a guarnição se evadiu e entrando em uma casa.

No portão da residência, a equipe de policiais encontrou uma “baga” (cigarro de maconha na gíria policial). O dono da casa, foi chamada e quando veio atender os policiais pediram autorização para entrar na casa. O mesmo concedeu o pedido e ao entrar na residência encontraram um vasto material ilícito.

Foram apreendidas, aproximadamente 24 grama de crack, uma barga de maconha, um pássaro silvestre, do tipo golinha, um celular da marca Sony modelo XPERIA, um celular MotoG , modelo não definido, um celular xiaom e um celular LG modelo também não definido, valor apreendido 59 reais e uma lâmina de gilete e uma balança de precisão duas cédulas de identidade no nome de Antônio André de Souza Oliveira e Francinete Dantas de Araújo.

Aos policiais o suspeito relatou que essas pessoas deixaram a documentação em troca por drogas. Fábio Júnior foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/Fim da Linha.