A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAN), vai realizar um leilão de veículos listados no Edital de Leilão Detran-Degepol 001/2022, pelo Programa Pátio Livre. Poderão participar somente pessoas jurídicas regularmente constituídas e registradas perante o órgão executivo de trânsito do Estado do Rio Grande do Norte, conforme a Lei nº 12.977/2014.

O leilão conta com 95 lotes e será realizado nesta sexta-feira 29 com início às 10h, através do site: https://www.lancecertoleiloes.com.br/leilao/290722DEGEPOL

Desde a instituição do programa, firmado entre o Ministério Público (MPRN), o Tribunal de Justiça (TJRN), a Corregedoria de Justiça do Rio Grande do Norte e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN), já foram leiloados quase 500 (quinhentos) veículos, estando em fase de preparação novos leilões tanto na capital quanto no interior do Estado. Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), permite o leilão de veículos que sejam apreendidos e que não sejam buscados em um prazo de até 60 dias pelo proprietário.(BlogJS)