Na manhã deste sábado(30) o nosso blogue esteve em contato com o nosso amigo conterrâneo, o itauense do Sítio Acauã/zona rural de Itaú(Zé Roberto/Pezão).Hoje em roda de conversas nos canteiros da cidade de Itaú, Zé Roberto foi bem objetivo e disse aos amigos e ao Blogue Claudio Oliveira, que em momento algum o seu trabalho parou, e nem deixou de ajudar aos amigos conterrâneos, principalmente na área da saúde.

Segundo, o Pezão, quase todos os dias,vem resolvendo vários problemas de saúde dos seus irmãos itauense que os procura, seja através pelo WhatsApp ou pessoalmente na secretaria que o mesmo trabalha na cidade de Umarizal.

A conversa durou um bom tempo nos canteiros em frente ao comércio do nosso amigo Chico de Zezinho(O careca). E em conversa vai e conversa vem, a política não passou despercebida nos olhares de todos que estavam com Zé Roberto(Pezão), um popular que estava com a turma fez a seguinte pergunta: Você pretende se candidatar a prefeito em 2024? Zé Roberto, disse: Em momento algum deixei de sonhar em ser prefeito da minha Querida Terra Itaú, toda luta e batalha serve de exemplo e aprendizado para o futuro e estarei pronto para FAZER IGUALMENTE EM ITAÚ, o que meu irmão, Raimundo Pezão está fazendo por Umarizal, um grande modelo de gestão pública.