Momento em que o crime ocorreu — Fotos : Reprodução

Um homem identificado como Fabrício Antônio da Costa Leite, de 21 anos de idade, foi morto a tiros nesta quinta-feira (28) em uma via pública de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi alvejado na presença de esposa e filho de colo, que escaparam sem ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 19h, na avenida Antônio Vieira de Sá. Um homem conduzia uma moto, com sua esposa e criança de colo na garupa, quando foi surpreendido pela aproximação de um carro branco.

Os disparos saíram do passageiro do veículo, atingindo a vítima, que conseguiu manobrar a motocicleta para a direita, num estacionamento de um restaurante. A mulher conseguiu fugir com a criança no colo, ambos sem ferimentos. Os bandidos fugiram.

Um dos disparos acabou atingindo, de raspão, uma cliente do estabelecimento, que afirmou que ela passa bem. O restaurante pediu que autoridades “tomem as providências para reforçar a segurança pública” de Mossoró.

A PM afirmou que o veículo utilizado foi alvo de outro crime. O proprietário disse aos policiais que foi sequestrado no momento da ação criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo registro, Fabrício era acusado de envolvimento na morte de José Cléverson Barbosa da Silva, de 22 anos de idade, crime ocorrido no dia 08 de agosto de 2019, na Rua José Materno Rebouças no bairro Aeroporto. Cléverson foi morto a tiros dentro de casa na frente da mãe.

Com informações g1/RN e O Câmera.